terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desabafo

Alguns dias as coisas parecem mais difíceis que em outros.
E às vezes tenho a impressão que minha vida tá um verdadeiro caos: Falta dinheiro, falta paciência e sobram dívidas e compromissos.
Estou sempre atrasada!!
A pia nunca fica vazia e eu tenho a impressão de que estou sempre correndo atrás de fazer aquilo que eu já deveria ter feito!
Sem falar  nas carências e necessidades que cada filho me exige em suas diversas fases e idades! Afffff

Só Jesus na causa!! rs

5 comentários:

  1. Força Gláucia... o amor de Deus por vocês é imenso... coloca nas mãos dEle, que vai dar tudo certo!
    Força na peruca, mulher! Você é uma guerreira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dhébora!
      Com certesa... só mesmo com Deus! rs

      Excluir
  2. Eu com 5 filhos já me sinto assim muitas vezes. Mas Deus estando conosco tudo vai pra frente. Deus te dê força e animos para prosseguir sempre. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Gláucia,
    A vida é cheia destes altos e baixos mesmo, mas vc, mesmo relatando esses problemas te percebo sempre tranquila e serena, mesmo nas dificuldades não te vejo desesperada, aflita ou até mesmo impaciente com os que estão a sua volta.
    Acredito que isso se dá graças às bençãos do Divino Deus, graças à paz e sabedoria que Ele permite a vc e ao Galeno por causa da obediência e perseverança dedicada por vcs pais aos filhos e especialmente à igreja e a palavra de Deus.
    Te admiro absurdamente.
    Bjoks irmã.

    ResponderExcluir
  4. Força Gláucia, coloca sua confiança em Deus, como naquele Salmo,- Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. - Não sou mãe e estou longe de ser ainda, mas acho o testemunho da sua família lindo. Força e fé em Deus que ele é o nosso sustento.

    ResponderExcluir