quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu Amor

Estive pesquisando uns arquivos antigos no meu computador e encontrei um pequeno texto que fiz, era uma carta em comemoração do meu 23º aniversário de casamento, em 18/12/2011. 
Depois que li, percebi que meu sentimento em nada mudou, e a cada dia se fortalece mais!

Segue a carta:




MEU AMOR
É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro e ambos para Deus. É a coisa mais linda que alguém pode sentir. É a vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer as coisas de forma simples e repletas de amor, de compartilhar cada momento que passamos.
Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial e carinhoso, sentir o seu cheiro, sentir seu coração bater.
Somos duas metades que se completam, se abraçam e que se amam.
Você é a razão do meu viver.
Te amo!
Feliz aniversário de casamento – 18/12/2011







Um comentário: