sexta-feira, 18 de julho de 2014

Homenagem da empresa que trabalho no dia das mães

No dia das mães a empresa que trabalho publicou uma pequena homenagem ao dia das mães, e me escolheu para representar todas as mães trabalhadoras e dedicadas.
Segue a publicação:
As mães desenvolvem habilidades para suprir as tantas demandas que supõe educar seus filhos e coordenar-se com a vida profissional e demais atividades do dia a dia. Um exemplo muito bem sucedido desta organização é o de nossa colega Gláucia Córdova, analista de sistemas locada no Projeto MAPA em Brasilia. Gláucia é mãe de 13 filhos que possuem de 5 a 25 anos, e todos, com exceção de um que é casado, vivem com ela e seu esposo. Ela nos conta que consegue manter a família unida com a ajuda de Galeno, seu esposo, e através de muito respeito, solidariedade e amor. E garante que, mesmo com tantos filhos, consegue um tempinho para si mesma.
Gláucia organiza as tarefas de casa com sua família, ela gerencia e delega funções a todos, prepara tudo seguindo uma logística do dia-a-dia, e ainda se dedica com empenho às necessidades que cada filho lhe exige em suas diversas fases e idades. “Antes de ser contratada pela Indra, eu era comerciante e trabalhava com meu esposo, mas no oitavo filho resolvi que deveria voltar a estudar e me profissionalizar. Então entrei na faculdade, achei que não conseguiria, mas me formei! E depois disso não parei mais, fiz uma pós-graduação e outras certificações. O próximo passo é tirar o PMP. Gosto da área de gerência de projetos e pretendo seguir carreira”.  
Por esta determinação ela pode representar a todas as mães da Indra nesta data especial, as mães que exercem com habilidade suas profissões, tanto a técnica como a de ser mãe.
 
Parabéns às milhares de mães que trabalham na Indra, assim como a Gláucia, organizando-se para dar o melhor de si em ambas suas jornadas e que o fazem com dedicação, entusiasmo e determinação para aportar tecnologia e inovação ao dia a dia das pessoas. 

6 comentários: