terça-feira, 5 de novembro de 2013

Matheus voando "sem corpo"

Era uma manhã de domingo, o Galeno e eu estávamos ainda deitados na cama quando o Matheus, o mais novinho de 4 anos, veio correndo do quarto dele e falou todo assustado:
          -MÃE EU QUASE CAI!
Eu achei que o menino tivesse caído da cama, porém ele explicou:
           -Não caí da cama mãe! Eu tava lá em cima e meu pé começou a escorregar! Daí eu me segurei, e minha mão também estava escorregando, eu tentei me segurar mas não consegui! - Falou ele, representando a cena.
Foi quando eu percebi que ele estava sonhado! Então perguntei a ele, fazendo uma cara de assustada:
           - E então você caiu?!
           -NÃO MÃE! EU VOEI... SEM CORPO! - Falou ele abrindo os braços e balançando o corpo com a cara mais feliz do mundo.
           -Como assim Matheus, voou sem corpo? - Perguntei muito curiosa
           - Sim! Eu só tinha os olhos e os ouvidos! E estava voando!! Foi muito legal!
Eu e o Galeno caímos na risada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário